Castelo dos Prazeres investe na Venda Direta durante a 22ª Erótika Fair

Em 2013, as vendas diretas movimentaram no país R$ 41,6 bilhões em volume de negócios

O Brasil está hoje em quarto lugar no ranking mundial de empresas de venda direta, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Venda Direta (ABEVD), atrás somente dos Estados Unidos, Japão e China.

Diante desse mercado promissor, o Castelo dos Prazeres, que atua a cinco anos no mercado erótico e sensual, decidiu investir nessa modalidade de vendas, oferecendo mais comodidade para o comprador e também aumentando a renda das consultoras.

A marca que é conhecida através da loja física e e-commerce, realizou um estudo para criar o catálogo ideal e conquistar consultoras que fossem fiéis a empresa e que tivessem lucro garantido.

“Como distribuímos para todo o Brasil, não seria justo que o valor de catalogo da região do Norte e Nordeste, fosse o mesmo da região Sudeste. Então, criamos um catalogo sem valor, onde a própria consultora faz o seu preço de acordo com a sua região, com base no valor sugerido”, diz André Catelan, diretor da marca.

A criação do catalogo ideal não apresenta site e nem o telefone da empresa. Essa medida foi adotada para que as revendedoras possam criar uma equipe de vendas e aumentar o faturamento.

Segundo o diretor da empresa, o grupo prevê um crescimento de mais de 20% nas vendas.

Sobre o Castelo dos Prazeres

Empresa brasileira que pertence ao grupo Catelan (com mais de 50 anos de tradição no mercado brasileiro por possuir empresas de vários segmentos) e atua no setor erótico e sensual. Reconhecida pela agilidade na entrega, conta com um portfólio com mais de 20 mil produtos.

Mais informações: http://www.sexshopcastelodosprazeres.com.br/