a Catelândia Mega Loja atua no setor de vendas de doces, guloseimas, cestas, mini brinquedos, produtos para confeitarias, artigos de época e artigos para festas em todo o Brasil e diversos países do mundo.
A mega loja virtual oferece frete grátis para todo o Brasil nas compras maiores que R$300,00 e facilidades no pagamento como parcelamento em até 18 x nos cartões de crédito.
A empresa conta hoje com um mix de mais de vinte mil itens em seu site, tornando-se a Maior Loja Virtual de Doces e Guloseimas da América Latina.
A Catelan Atacado está entre as maiores distribuidoras de produtos eróticos do Brasil e tem como foco principal sites, lojas, sex shops, saunas, boates, boutiques eróticas, spas e motéis.
A distribuidora possui mais de 12 mil itens diversificados em sua loja virtual e atende além do Brasil, toda a América Latina.
Lançada em 11/11/2015 a marca Enjal chegou com grande diferencial, seu fundador, André Catelan, tem como meta para a empresa, se tornar em pouco tempo a fabricante de cosméticos sensuais no Brasil, com maior número de produtos diferenciados.
A Castelo dos Prazeres está entre as 3 maiores sex shops virtuais da América Latina.
A empresa possui mais de 20 mil itens em seu portfólio de produtos comercializados, trabalhando com as melhores marcas do mercado nacional e internacional, a Castelo dos Prazeres, já atendeu mais de 1 milhão de clientes, no Brasil e mais de 130 países.
A Castelo dos Prazeres Atacado conta com mais de 10.000 itens em seu estoque, que são enviados para todo Brasil de forma rápida, com total discrição.
A distribuidora trabalha com parceria com o catálogo da marca Irresistível Prazer, forte material de apoio para suas consultoras.
A empresa possui uma equipe de especialistas e oferece suporte e treinamento as consultoras e revendedoras iniciantes, como orientação em seus primeiros pedidos, treinamentos sobre produtos, custos, marketing, dicas de vendas e atendimento ao cliente, sem nenhum custo.
Irresistível Prazer chegou ao mercado com grande diferencial. Depois de muita pesquisa, estudo e reuniões com centenas de consultoras de catálogos de marcas concorrentes em todo o Brasil, aIrresistível Prazer "descobriu" o que suas futuras revendedoras mais queriam e investiu no catálogo ideal, a marca trouxe o primeiro catálogo sem valor impresso dos produtos, o que antes não era possível, pois as marcas concorrentes ficavam com maior percentual do lucro e pagavam pequenas comissões de no máximo 30% a suas consultoras.